Num seminário explicaram que para estudar tendências, as empresas observam comportamentos nas ruas das grandes cidades, na arte, na música, etc...
Após esse estudo criam os seus produtos de acordo com os resultados obtidos e devolvem as tendências às ruas.
Este mundo de estudar e criar tendências fascina-me.
É interessante ver o que os desenhadores propõem, o que as revistas relatam como futuras tendências e depois observar o que realmente se tornou moda.
Viver numa metrópole como Bogotá, torna-se uma grande vantagem pois aqui facilmente se percebe qual a cor do momento, a marca que está mais em voga ou a peça de roupa que está na moda.
Pelo que me apercebo, por estes lados a grande tendência deste Outono/Inverno são os chapéus. Vocês também aderiram a esta moda?
En un seminario explicaron que para estudiar las tendencias, las empresas estudian el comportamiento en las calles de las grandes ciudades, en el arte, la música, etc.,
Después de este estudio, crean sus productos de acuerdo a los resultados obtenidos y devuelven las tendencias a las calles.